Para organizar a vida feminina

Palestra vai abordar assuntos relacionados ao dia-a-dia das mulheres

Por Aline Christina Brehmer 15/03/2019 - 09:14 hs
Foto: Divulgação

Você está na busca de uma vida mais leve, sem tantas cobranças? Quer mudar determinados hábitos relacionados à organização, estilo e, também, o desapego? A oportunidade de aprender como fazer isso tudo pode estar mais próxima do que você imagina.

No dia 21 de março, próxima quinta-feira, o Espaço i9 Coworking, em Timbó, receberá a palestra “Organizando a vida com estilo”, com um time de mulheres especialistas no assunto. O evento, que acontece a partir das 19h, promete uma noite cheias de novas experiências e descobertas.

Entre as palestrantes estão a Personal Style Andréa Cristofolini; a Consultora de Imagem, Estilo e Consultora Empresarial Fátima Costa, Fabrícia Hafermann, que é Personal Organizer e Organização Residencial, e da proprietária do Desapego Chik Brechó e Boutique de Moda Sustentável, de Timbó, Francielle Hessmann.

“Na ocasião, vou falar sobre o tema “Arrumar X Organizar”. Por onde você pode começar, produtos organizadores, técnicas de dobras, a fim de levar mais praticidade, funcionalidade e economia para a vida das participantes”, revela Fabrícia.

Moda sustentável, combinações e economia

Francielle, proprietária do estabelecimento de moda sustentável, quer desmistificar a palavra “brechó” e, também, esclarecer a diferença deste segmento comercial do “bazar”. “Pretendo explicar como funciona o brechó, dando dicas de como e o que comprar. Desta forma acredito que conseguirei quebrar o preconceito que existe para com essas lojas e, também, como o desapego influência nossas vidas, trazendo benefícios e uma maior consciência quanto ao consumo”, explica.

Fátima, por sua vez, tem grandes expectativas para o resultado na vida das participantes do evento. “Nesta noite descontraída irei falar sobre combinações de cores e estampas, baseadas em tendências da moda e estilo”, antecipa a Consultora.

Inscrições abertas

As boas expectativas são compartilhadas, também, por Andréa, que garante uma mudança para a vida toda das inscritas. “É possível, sim, montarmos mais looks com menos peças e, neste evento, quero demostrar como fazer isso, assim como a diferença entre a roupas para o trabalho e para o dia a dia, com erros e acertos já cometidos por nós mulheres”, diz a Personal Style, que abordará, também, sobre, em épocas de tantos compartilhamentos virtuais, a expectativa e realidade do mundo real e digital, falando sobre o corpo, moda e aceitação.

Para adquirir os ingressos você pode ligar ou enviar um WhatsApp no número (47) 99671-1020 e falar com a Andréa. A entrada terá custo de 20 e mais 1kg de ração para cachorros, que será doado para a ONG Patrulha do Bem.