Homens nus são detidos em Timbó

Ocorrências foram atendidas pela PM da cidade na madrugada dessa quinta-feira, dia 14, e na manhã de hoje, dia 15

15/03/2019 - 13:14 hs
Foto: Divulgação/Internet

Duas ocorrências envolvendo homens nus foram atendidas pela Polícia Militar (PM) da Timbó entre a madrugada dessa quarta-feira, dia 14, e na manhã de hoje, dia 15.

A primeira foi no bairro Nações. A PM foi acionada por moradores do bairro e, chegando no local, se depararam com um homem que estava em cima do telhado de uma das casas. Ele estava gritando e, de repente, começou a tirar a roupa, ficando completamente nu (ação que foi registrada através de fotos e vídeos feitos por populares).

Em voz alta, ele dizia que não queria ser morto. Esse mesmo homem é suspeito de ter cometido furtos e assaltos em outras casas da vizinhança horas antes. Como a suspeita é que ele teria entrado quebrando janelas, ele estava machucado e sangrando, por isso deixou vestígios de sangue no telhado da casa onde estava.

Após algum tempo ele então decidiu ir para a sacada dessa residência, onde também deixou marcas de sangue e de onde continuava a gritar, pedindo para não ser morto. O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) da cidade também auxiliou nessa ocorrência, sendo que um dos bombeiros conseguiu deter esse homem e, com a ajuda de policiais, o trouxeram até no térreo.

Como ele estava agitando, inclusive se debatendo, foi necessário algemá-lo. Ele foi então encaminhado até o Hospital Oase para atendimento médico. Após ganhar alta, seria então encaminhado pela PM para a delegacia, onde serão tomadas as providências cabíveis.

Homem nu é encontrado em carro

Já na manhã de hoje um homem, que também estava nu, foi encontrado dentro de seu carro (que estava com as janelas abertas). Ele havia estacionado o veículo em frente ao Posto Ferrari, do outro lado da rua. A PM foi acionada. O homem se vestiu e foi encaminhado até a delegacia.