Funerária Haas e Plano Boa Vida na ExpoTimbó

Funerária Haas, o Plano Boa Vida e o Boa Vida Pet estão expondo os estandes 76 e 78

Por Aline Brehmer 12/07/2019 - 10:01 hs
Foto: Divulgação/Redes sociais
Funerária Haas e Plano Boa Vida na ExpoTimbó
Nos estandes da Funerária Haas, Plano Boa Vida e Boa Vida Pet, você irá encontrar sorteios especiais

Já foi visitar a ExpoTimbó? Ainda não? Então se programe porque ainda dá tempo, afinal, o maior evento empresarial da Pérola do Vale está apenas começando.

E, passando por lá, não deixe de visitar os estandes 76 e 78. É ali que estão a Funerária Haas, o Plano Boa Vida e o Boa Vida Pet. Confiança, segurança e garantia de um bom serviço para auxiliar você em um dos momentos mais delicados, oferecendo todo o conforto, atenção e apoio que sua família precisa. Nesse evento o Plano Boa Vida conta com o apoio de algumas das empresas que fazem parte da sua rede de parceiros, que são a Uniasselvi, Academia Evolution Fitness, Óticas Momm e Farmácias Farmais.

Da mesma forma, o Boa Vida Pet também conta com seus parceiros Casa do Colono, VetCenter, Animal Farma (que vai sortear durante o evento uma cesta de artigos pet) e Fran Ilustradora (que irá sortear uma ilustração durante a feira).

A Expo segue até no domingo, dia 14, e nesses dois estandes você irá encontrar sorteios especiais, como de bicicletas infantis (serão sorteadas duas por dia), além de um espaço preparado para recepcionar os visitantes e explicar todos os diferenciais e benefícios das três empresas, que fornecem atendimento 24 horas por dia. A ExpoTimbó acontece no Pavilhão de Eventos Henry Paul.