Cachorrões vence clássico contra Loes

Por Jonatas Rosenbrock 19/01/2018 - 11:07 hs
Foto: Wilmar Zoboli

O placar de 5 a 3 é um mero detalhe de tudo que envolve um jogo entre Cachorrões e Loes, então só voltaremos a falar dele depois de tentarmos transcrever o que significa esse clássico para o torneio. 

Tudo começa que para coroar o retorno da matilha, após um ano fora, precisava de algo a mais, e logo no sorteio das chaves os deuses do futsal começaram a escrever essa história. 

Quiseram eles que as duas equipes com a maior rivalidade se enfrentassem logo na primeira fase, como uma final a parte do Torneio de Verão. 

Com o “Serjão” lotado e as duas torcidas mais vibrantes frente a frente com seus cantos e gritos de guerra o espetáculo se iniciou. 

O Loes saiu na frente, com um golaço de cobertura, o que por um breve momento assustou a torcida do Cachorrões. 

Mas a equipe não se abalou, virou e ampliou o placar, a partir daí só uma torcida fazia festa, pois com o placar de 5 a 1 a vitória parecia estar nas mãos da equipe da casa. 

Mas o futsal é diferente, com o goleiro linha em quadra, o Loes descontou fazendo mais dois gols, e quando a torcida do azulão começava a puxar o “eu acredito” já não tinha mais tempo, a vitória por 5 a 3 colocou o Cachorrões na vice-liderança da chave com a classificação para a próxima fase.  

A festa das duas torcidas foi tão bonita, quê quase não importa o resultado, o que move o Torneio de Verão é essa receita: torcedores apaixonados, alto nível técnico  e muita rivalidade, isso tudo dentro do caldeirão chamado Sérgio Luiz Petters!