Rapaz morre em acidente no bairro Dona Clara

Matheus Yuri Patricio tinha 18 anos e residia em Rodeio, já a segunda vítima, de outro acidente, tinha 53 anos e morava em Timbó

Por Aline Brehmer 09/03/2018 - 09:05 hs
Foto: Divulgação/Arquivo pessoal
Rapaz morre em acidente no bairro Dona Clara
Matheus faria 19 anos no mês que vem

Na noite de ontem, dia 8, um acidente tirou a vida de jovem Matheus Yuri Patricio, de 18 anos. Ele pilotava sua motocicleta CG, com placa de Benedito Novo, na rodovia SC-477 no bairro Dona Clara, próximo ao Museu da Música, em Timbó.

A colisão que tirou sua vida foi contra uma bicicleta, na qual estava um rapaz também de 18 anos, que apresentava suspeita de fratura no braço direito. O ciclista recebeu o primeiro atendimento pela equipe do Samu e, em seguida, foi encaminhado ao Hospital Oase.

Também atenderam a ocorrência as polícias Civil e Militar, junto a duas equipes do Corpo de Bombeiros Militar (CBM), porém, quando chegaram, Matheus já estava sem vida. O rapaz estava perto de completar 19 anos e residia em Rodeio.

O acidente trágico e fatal comoveu a comunidade. Nas redes sociais, amigos e familiares prestaram suas últimas homenagens ao jovem.

"Pois é não caiu a ficha ainda... tava aqui em casa esperando você chegar que falou que vinha ... E é que me vem é uma notícia que você acaba de partir e deixa nós aqui. Descansa em paz e que você, aí em cima, continue sendo esse rapaz gente boa... vai fica saudade"

"Não posso te dar o último abraço, o último aperto de mão mas espero honrar a sua vida aqui na terra, pode ter certeza você deixou o seu legado"

"Hoje o céu ganha mais uma estrela. Você também nos deixou rápido demais mano, ainda não estou acreditando que você tbm foi, não dá de acreditar nisso, a ficha não caiu ainda que você também partiu irmão. Descanse em paz"

"Ainda não me caiu a ficha meu irmão, todos rolês, todas festinhas, todos 'se cuida mano'. Aquele rolê que a gente já tava combinando quando chegasse minha carteira, nunca vai acontecer e eu sinto muito por isso. Espero que esteja em um ótimo lugar meu irmão, te agradeço por tudo! E que aí de cima olhe por todos nós, vai deixar muita saudades. Vai com Deus parceiro"

Horas depois, outro acidente e mais uma morte

Horas depois, por volta das 4h50min, outro acidente envolvendo uma bicicleta motorizada e uma motocicleta foi atendido. Dessa vez a colisão aconteceu no bairro Araponguinhas.

Ao chegar no local, os bombeiros militares de Timbó encontraram a ciclista S.L.Q., de 53 anos, inconsciente e com fratura exposta. Após prestar os primeiros atendimentos, ela foi encaminhada para o Hospital Oase, mas não resistiu aos ferimentos e também faleceu.

Já o condutor da moto, com placa de Benedito Novo, também recebeu atendimento e em seguida foi conduzido até o hospital de Timbó para avaliação médica.