HumanizaVidas com amor

Ação realizada pelo Hospital Oase, em parceria com o Vidas Instituto de Assistência à Saúde, acontece entre os dias 3 e 6 de abril

19/03/2018 - 16:22 hs
Foto: Arte/Instituto Vidas de Assistência à Saúde

O Vidas Instituto de Assistência à Saúde juntamente com o Hospital e Maternidade Oase realiza de 3 a 6 de abril a 3ª Semana de Saúde do Hospital e Maternidade Oase, Humanizavidas: Com Amor.

Esse evento, desde a sua criação em 2015, tendo sido uma ponte para a discussão conjunta, reflexão, avaliação e democratização dos interesses institucionais, com base na Política da Educação Permanente em Saúde e na Política Nacional de Humanização, envolvendo todos os colaboradores, parceiros e comunidade para o aprimoramento do processo de trabalho hospitalar.

Trata-se de novos desafios que visam qualificar o processo de trabalho e, principalmente, humanizar o cuidado em saúde para os usuários dos serviços do Hospital e Maternidade Oase.

A 3ª Semana de Saúde do Hospital e Maternidade Oase, que acontece no Auditório do Vidas, é uma realização em parceria com a Secretaria de Estado da Saúde e da Prefeitura de Timbó, através da Secretaria de Saúde, e torna-se um importante momento para a qualificação da Saúde de Timbó e região.

De acordo com a organização, de 3 a 6 de abril, serão realizadas palestras, no período noturno, gratuitas e abertas à comunidade. Os temas e palestrantes serão anunciados em breve, sendo que no dia 4 de abril, quarta-feira, está confirmada a presença de um representante do Hospital Albert Einstein, de São Paulo.