Motorista morre após carro capotar na Mulde

A vítima fatal foi a motorista do carro, que tinha 37 anos. Com ela, havia mais seis passageiros

Por Aline Brehmer 09/04/2018 - 10:58 hs

Uma mulher veio a óbito em Timbó nesse sábado, dia 7, após sofrer um acidente no bairro Mulde. Segundo a Polícia Militar (PM), um Kadett, com placas de Blumenau, estaria vindo pela Estrada Geral Mulde, em direção ao Morro Azul, quando a motorista perdeu o controle da direção e o veículo capotou.

Quando a guarnição chegou, o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) já prestava atendimento, entretanto, não foi possível salvar a motorista, de apenas 37 anos, que veio a óbito no local. Os demais seis passageiros foram conduzidos até o Hospital e Maternidade Oase pelos bombeiros e ambulâncias do Samu.

Segundo informações repassadas pela PM, "não foi possível pegar os dados de dois dos envolvidos, pois os dados coletados pelos bombeiros e hospital estavam inconsistentes, não sendo localizados no SISP". A guarnição policial permaneceu no local da ocorrência até a chegada do Instituto Médico Legal (IML), junto a um bombeiro militar.

Quando a polícia chegou no hospital, as vítimas já haviam sido liberadas. Ainda segundo a guarnição, "todos que participaram no atendimento desta ocorrência, sendo bombeiros, policiais e funcionários em geral do hospital, relataram que todos os envolvidos que mantiveram contato estavam com fortes indícios de embriaguez, como forte odor etílico, olhos vermelhos, vestes desalinhadas e dificuldade em manter-se em pé".

A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) também estiveram no local do acidente.