Nota oficial sobre o desaparecimento de médico é divulgada

21/06/2018 - 17:27 hs
Foto: Rafael David

No dia 19 de junho de 2018, por volta das 16:30h, o Corpo de Bombeiros Militar de Timbó recebeu solicitação de apoio em ocorrência da Polícia Civil de Timbó. Segundo informações do órgão policial, foi encontrado um veículo Land Rover em local ermo próximo ao Complexo Esportivo, que seria de propriedade do Sr. Cleonildo de Oliveira, Médico do Hospital OASE de Timbó, desaparecido desde o dia 16 de junho de 2018 (sábado).

O apoio solicitado foi no sentido de proceder buscas superficiais no local onde o veículo foi encontrado, que possui vegetação baixa e é vizinho ao Rio Benedito Novo, dado não haver qualquer indício de que o desaparecido pudesse estar nas imediações.

De imediato a guarnição local iniciou buscas em solo na área onde o veículo foi encontrado, bem como procedeu busca superficial no Rio Benedito Novo com emprego de embarcação. As atividades prosseguiram ao longo do dia 20 de junho de 2018 com buscas superficiais no rio e no local onde o veículo foi encontrado.

No dia 21 de junho de 2018 as atividades contaram com o apoio do serviço de cinotecnia do Corpo de Bombeiros Militar, onde tanto as buscas por terra com emprego do efetivo, como as buscas com uso do cão e superficiais com embarcações não obtiveram qualquer indício da localização do desaparecido.

No momento, as possibilidades de busca na área delimitada foram esgotadas sem que indícios concretos da localização da vítima fossem encontrados, onde os trabalhos serão finalizados neste local na data de hoje. O Corpo de Bombeiros Militar de Timbó permanecerá no aguardo de novas diligências e informações por parte do órgão policial, que atua em diversas frentes, de modo a nortear novas atividades de busca que se fizerem necessárias.

CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DE TIMBÓ