Cinco garrafões de iogurte Tirol por apenas R$ 10,00?

Mercado inaugura hoje, dia 10, e oferece diariamente ofertas imperdíveis

Por Aline Brehmer 10/08/2018 - 09:12 hs
Foto: Marcelo Dias/Jornal Café Impresso
Cinco garrafões de iogurte Tirol por apenas R$ 10,00?
Gula Mania: a melhor qualidade com o menor preço

Lembra quando você fazia suas compras no mercado sem medo de ir no caixa pagar? Já pensou em ter um local com promoções todos os dias, sempre oferecendo alimentos que você procura e precisa? E, o melhor de tudo: itens de qualidade, que cabem certinho no seu prato (e também no bolso).

Agora não precisa mais imaginar – isso já virou realidade com a chegada da Gula Mania em Timbó, um minimercado que tem proposta diferenciada. O ambiente inaugura hoje em Timbó e está localizado na rua Aristiliano Ramos, número 777 (Loja C) – bairro Capitais.

Os proprietários, Yasmim Alana Duve, de 24 anos e seu marido Orlé Montibeller Júnior, de 29 anos, já tiraram a prova real do sucesso que a nova proposta tem com a abertura da Gula Mania em Indaial.

“Nós queremos oferecer o máximo de variedade, mas nosso ponto principal aqui é o preço acessível, para repassar aos consumidores os descontos, trabalhando de forma justa”, garante Orlé.

Yasmim comenta que o prazo de vencimento dos produtos comercializados é um pouco mais curto que os demais, porém, como o consumo ocorre de forma rápida nos cafés da manhã, almoços e jantares, é possível suprir a necessidade básica dos clientes – que em nada perdem na qualidade dos alimentos adquiridos.

“O ponto alto da Gula Mania está na venda de frios e laticínios congelados. Nossa meta é que esse se torne um lugar que todos procuram para sua casa, para as refeições da família”, destaca Yasmim.

Segundo o casal, Timbó foi uma cidade escolhida a dedo para receber a filial da Gula Mania, atendendo a alguns requisitos. “É um local acolhedor. A forma como já fomos recebidos e acolhidos por timboenses, que antes se deslocavam até Indaial para fazer suas compras, nos deu a certeza de que seria nossa melhor escolha no momento para abrir a primeira filial. Com certeza virão muitas outras ainda”, garantem.

Inauguração é hoje!

A inauguração da Gula Mania em Timbó acontece hoje, dia 10. O horário de atendimento de segunda a sábado é sempre das 8h30min às 20h – sem fechar para o almoço.

“Convidamos a todos para que comemorem essa conquista conosco e, principalmente, desejamos que encontrem aqui exatamente o que buscam. Nosso trabalho é sempre com o objetivo de oferecer o melhor para vocês”, garante o casal.